Troca e Devoluções

A peça que você comprou não ficou boa em seu corpo ou chegou com defeito? Não se preocupe, podemos trocar.

Mas antes você precisa prestar atenção para nossa política:

• Só aceitaremos peças de trocas/devoluções, com o aviso antecipado pelo nosso email: [email protected] com o número do pedido, peça que deseja trocar, dados pessoais e motivo da troca ou devolução.

• O prazo para trocas/devoluções é de até sete dias corridos (contando com o dia de recebimento). Após esse prazo o sistema não aceitará a abertura.

• O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e brindes que o acompanham, em sua caixa original ou similar ao tamanho da original.

• Aceitaremos apenas produtos: sem alteração na peça original, não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta fixada.

* Não nos responsabilizamos por peças que tenham sido lavadas ou usadas, ou até mesmo que apresente algum tipo de mancha, maquiagem, odores, etc.

* Não aceitaremos produtos modificados pelo consumidor como barras, penses, ajustes, etc.

*Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao remetente {frete por conta do cliente.

•Caso a peça que você comprou, não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra ou se preferir, estornamos o valor da compra.

• A primeira troca fica por conta da loja e ser for necessário uma segunda troca o frete é de total responsabilidade do cliente.

*Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de reenvio é de responsabilidade integral do cliente e o frete pago pelo envio não é reembolsado. 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR DE FRETE:

•O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?
É de nossa responsabilidade somente arcar com o frete do reenvio para devolução do produto.

Quando eu recebo o código de logística reversa?

Depois de concluir a sua solicitação de troca/devolução pelo e-mail temos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para averiguar sua solicitação e ver se a mesma está dentro de nossas políticas, estando tudo certo você irá receber por e-mail um código de logística reversa, com esse código em mãos você deve ir até uma agência dos Correios mais próxima de você e realizar a postagem dentro do prazo informado juntamente no e-mail, lembrando que passado esse prazo enviado não será possível continuar com sua postagem.

Quando o produto chega na loja o que acontece?

Após chegar para nós irá passar pelo nosso controle de qualidade dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, se estiver tudo ok continuaremos com a sua solicitação. 

TROCA (vale compras/cupom):

* Uma vez que o cliente solicita a troca não é possivel mudar para devolução (estorno de valor);

* O vale trocas é intransferível, podendo ser utilizado apenas pelo cliente responsável pela compra.

E ah, não garantimos quais peças estarão em estoque ok? Pois nosso estoque está sempre mudando!

Produtos com valores PROMOCIONAIS não são realizados trocas.

DEVOLUÇÃO (estorno de valor):

O valor pago será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra e o valor será igual ao valor pago pelos produtos;

Qual o prazo para a restituição do valor?

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do seu cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.  

E para compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até 07 (sete) dias corridos. Lembrando que o prazo para que o banco faça a liberação do dinheiro em sua conta é de até 24h após nossa solicitação de estorno.

Atenção: não envie produto(s) sem prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e de nosso conhecimento serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. o custo para reenvio fica por conta do cliente.

É importante estar atenta e ciente às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.


Torcemos para que você AME suas compras, portanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um email ou WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar :)

Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.